sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nossos heróis

O filme Como Treinar o seu Dragão inspirado na obra literária de Cressida Cowell,de mesmo título, encantou e arrancou aplausos,sorrisos e risadas de todo o seu publico,desde sua estreia em 26 de março de 2010!Com as trapalhadas em série do mas improvável herói e viking de toda ilha de Berk. Soluço Spantosicus Strondus III é filho e futuro herdeiro do chefe de sua aldeia,Stoico-o imenso,um verdadeiro viking, forte, grande e corajoso desses que intimidam o adversário só com um olhar.Como tantos jovens de sua aldeia Soluço sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai conquistando seu lugar de respeito na aldeia.Quando sem querer,acaba capturando uma das especies mais curiosas e nunca vista por olhos humanos,um fúria da noite,seu sonho mais improvável parece se realizar, mas ele não tem coragem de  faze-lo e acaba soltando o dragão .Soluço inicia uma relação de amizade e companheirismo com o dragão,que recebe do mesmo o nome de Banguela, e com essa fantástica experiência  vai descobrir que nem todo  conhecimento que foi passado de geração em geração por seu povo se mostra verdadeiro.


SOLUÇO
Não é nada fácil ser o filho inteligente de um musculoso chefe Viking, mas Soluço é esperto demais para perder tempo com auto piedade: ele vai se tornar um guerreiro Viking do seu jeito. Infelizmente, no bruto mundo dos Vikings, as observações sofisticadas de Soluço e seu senso de humor sagaz só servem para o deixar cada vez mais deslocado. Quando Soluço cria uma amizade com seu terrível inimigo, um dragão selvagem ferido, ele começa a levar uma vida dupla emocionante e complicada. Durante o dia, ele e seus amigos enfrentam dragões cativos no campo de treinamento. Durante a noite, ele desenvolve uma amizade proibida pela sociedade Viking com um belo e perigoso animal, ajudando-o a voar novamente. O malabarismo que faz com esses mundos conflitantes poderá liberar Vikings e dragões de suas antigas batalhas e mudar o modo como eles vivem para sempre.
ASTRID
Atraente, energética e durona, Astrid é a personificação do estilo Viking. Sua personalidade competitiva e determinada não faz o tipo encantador, mas Soluço não consegue deixar de se encantar. Quando Soluço começa a sentir a pressão de levar sua vida dupla secretamente, Astrid é a primeira a desconfiar.
STOICO
Stoico é o velho chefe da musculosa tribo dos Vikings. Um pai relutante e confuso, na melhor das hipóteses. Ele não entende seu inteligente filho. Na esperança de fazer aflorar o homem que existe em seu filho, Stoico, envia Soluço para treinar com dragões, um teste perigoso de força e combate. O grande medo é de que a fraqueza de Soluço signifique a destruição da tribo. Mas através de Soluço, Stoico e a tribo descobrirão uma nova forma de força.
BOCÃO
Grosseiro, rabugento e bronco, Bocão é o guerreiro experiente escolhido para treinar os novos recrutas. Por ser confidente tanto de Stoico quanto de Soluço, Bocão tem a complicada tarefa de ser o mediador entre os dois. Bocão tem boas intenções, mas vive dando maus conselhos, os quais distribui de graça e com graça.
MELEQUENTO
Ele é mau, ele é forte, ele é burro e tem um cheiro horrível… em outras palavras, ele é o perfeito Viking. Numa aldeia onde “só os fortes têm lugar”, ele tem lugar garantido. E que lugar! Mas quando sua garota, a Astrid, começa a prestar atenção em “Soluço, O Inútil”, Melequento jura vingança.
PERNA-DE-PEIXE
Perna-de-Peixe é grande em tamanho, mas na verdade  tem um cérebro enorme. Se todo mundo está lendo uma página, pode apostar que ele já leu o livro todo. Seria um nerd no mundo viking.
CABEÇADURA e CABEÇAQUENTE
Cabeçadura, um garoto, e Cabeçaquente, uma garota, são gêmeos fraternos. Ambos são brutamontes, cheios de más intenções e com um péssimo temperamento, principalmente em relação um ao outro. Viciados na adrenalina dos Vikings, não existe situação arriscada para o tipo de diversão perigosa que eles curtem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário